Estou aqui falando por milhões de brasileiros que foi vitima de acidente de trabalho,que não teve a oportunidade de relatar seu caso,somente atraves da mídia as coisas possam andar no Brasil este relato é um drama de uma pessoa que vivem depois de um acidente de trabalho gravissimo...com a demora das nossas lei
Estou aqui falando por milhões de brasileiros que foi vitima de acidente de trabalho,que não teve a oportunidade de relatar seu caso,somente atraves da mídia as coisas possam andar no Brasil este relato é um drama de uma pessoa que vivem depois de um acidente de trabalho gravissimo...com a demora das nossas lei
ResponderExcluir